quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Urbanização de praças no bairro

Temos no nosso bairro alguns terrenos públicos já destinados a praças que ainda não receberam a atenção merecida. Uma delas é a que se localiza logo na entrada do bairro e está merecendo a atenção do poder público. 

Urbanizada ela poderia se tornar um excelente ponto de encontro dos moradores e atividades de lazer. Além do mais poderia embelezar a entrada do bairro cumprindo sua destinação pública. 

Trata-se do terreno abaixo entre as ruas Joaquim Palmeira, Roberto Boletti e Manuel Mendes Caetano uma das principais ruas do bairro, já nomeado como Praça Salomão José Gantos.

Fica aqui o nosso apelo à Prefeitura Municipal e seus setores responsáveis por essas melhorias para que essa reivindicação seja efetivada com a maior rapidez possível.





Um comentário:

  1. Vamos aguardar o encerramento das obras da rodovia e as providências da Prefeitura em seu entorno. Se as coisas não andarem a Associação do Bairro poderá convocar uma Assembleia Geral para iniciar um movimento coletivo pela urbanização e construção de galerias na Henrique Mingardi, o asfaltamentodas ruas até o viaduto que nos liga ao Colina Verde e a urbanização das praças do bairro.

    ResponderExcluir